28.5 C
Brasília
sábado, 9 mar 2024

Dragon Ball Perde Seu Criador: Akira Toriyama Falece aos 68 Anos

Akira Toriyama, o lendário criador de Dragon Ball, uma das franquias de anime e mangá mais icônicas do mundo, faleceu aos 68 anos. A notícia da sua morte rapidamente reverberou através da indústria do anime e do mangá, com tributos e mensagens de condolências vindas de fãs e colegas de todo o mundo. Toei Animation expressou sua gratidão pela orientação de Toriyama, enquanto figuras proeminentes do mundo do mangá, como Eiichiro Oda (One Piece) e Masashi Kishimoto (Naruto), também compartilharam suas reações à sua súbita partida. A causa de sua morte foi revelada como uma doença com a qual ele vinha lutando desde o último ano, trazendo à luz a batalha privada de Toriyama contra sua condição de saúde​​​​.

Jurandir Filho on X: "A morte de Akira Toriyama, criador de Dragon Ball, é  de uma tristeza sem tamanho. A obra dele conseguiu perdurar por gerações e  até hoje conquista novos fãs.
Suas criações fizeram parte da infância de muitas pessoas pelo Brasil e outros países, mas isso nunca é um adeus mestre Akira! Juntaremos as Esferas do Dragão!

Artigos Relacionados

Continue Conectado

0SeguidoresCurtida
0SeguidoresSeguir
0InscritosInscreva-se
- Advertisement -spot_img

Últimos Artigos